terça-feira, 15 de maio de 2012

Novos Inícios "Erguei-vos e Brilhai"

Usamos como tema o Girassol
Foi muito linda essa atividade!!!
A presidente Michele Casemiro, falou sobre o tema e o motivo que escolhemos o girassol,e prestou um belo testemunho sobre a Organização da Moças.
Eu sou a 1ª Conselheira e falei sobre o Progresso Pessoal, e tbm prestei meu testemunho sobre ele e o Evangelho de Jesus Cristo.

 Servimos bolo salgado com recheio de frango, mousse de maracujá e morango e tbm bolo de chocolate...delícia...

 Eu a Michele e nossas belas moças,fizemos este colar com tom marron e dourado p todas...

 Nosso bolo com papel comestível, com o tema deste ano...


Michele e Eu no meio e Líderes da Estaca

 Mesa compratinhos,copos e as lembrancinhas p as pessoas q foram...

 Nossa mesa de demonstração de materiais das moças, colocamos uma bomboniere com girassol e bolinhas de gel, e tbm com uma luz q ficava piscando...

 Nossa mesa...

 Líderes da Estaca,nós e as moças...

 Reaproveitei copinhos do sacramento e fiz um vasinho com sementes de girassol e tbm girassol de EVA,colado em um clipes grande,para ser usado como marcador de página...


Fizemos sabonetes pintados e embrulhado no tulê, para presentear as moças...

Apresentamos as moças que entraram p a organização e tbm as que se batizaram recentemente, foi um momento muito especial,algumas mulheres presentes sentiram até o desejo de fazer o Progresso Pessoal!!! Isso foi maravilhoso!!

2 comentários:

  1. Irmã,
    Eu fiquei apaixonada pelos vasinhos que vocês fizeram com os copinhos do sacramento.
    Super criativo e teve ter tido bem baixo custo, além de ter ficado lindo.
    Fiquei com um invejinha de quem recebeu!!!! rsrsrssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz por ter gostado...Amo seu blog!!!
      Realmente eles ficam de baixo custo e da para criar muito!! Até flores com meia de seda pra enfeitar e ficam lindos dá para utilizar em teatro para Novos Inicios... fazendo um jardim...
      Espero agora poder me dedicar mais ao meu blog e colocar alguns artesanatos que faço...

      Excluir